Prefeito assina termo de concessão de terreno para ampliação da empresa Vilaços


  

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou, no final da tarde de ontem (sexta-feira), a escritura de concessão de um terreno de aproximadamente 10 mil m² para a ampliação da sede da empresa Vilaços Implementos Rodoviários e Carrocerias Metálicas (que fica localizado nos fundos da empresa). A cerimônia foi acompanhada pelo proprietário da empresa, Wilson José Catiste, o gerente geral, Paulo Kido e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Joaquim Aurélio da Conceição (Shiroff).

Veja também: Município adquire terreno que permite ampliação de empresa paranavaiense

Atualmente, a Vilaços tem dado destaque a Paranavaí como cidade polo a nível nacional de fabricantes de carrocerias. A empresa, que no início deste ano tinha cerca de 20 funcionários, hoje já conta com 60 empregos gerados diretamente. A previsão para o próximo ano, segundo Wilson, é dobrar o número de empregos diretos, embora ainda exista a falta de mão de obra qualificada.

“Fico muito contente e satisfeito por ver uma gestão que pensa como nós empresários. Isso facilita o nosso trabalho e o desenvolvimento da nossa empresa. O estímulo que está sendo dado por esta administração não é somente para nós, proprietários, mas também para os nossos funcionários e para as suas famílias”, destacou Wilson.

“Enquanto muitos municípios estão preocupados se conseguirão pagar o 13º salário, nós estamos preocupados com o desenvolvimento econômico da nossa cidade e com a geração de novos empregos”, salientou Rogério Lorenzetti. “Mesmo com algumas dificuldades econômicas, eu volto a afirmar que estamos abertos para outras empresas que queiram se fixar na cidade ou ampliar suas atividades”, completou o prefeito.

Segundo Shiroff, a escritura de concessão assinada foi a primeira de muitas que serão assinadas por esta administração. Ele contou que, para o próximo ano, a prefeitura já está planejando a compra de cinco alqueires de terra na região do Morumbi. O espaço irá abrigar cerca de 22 empresas e quase todas elas no setor de metal mecânica.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto