Vem aí a 7ª Paranavaí Liquida


  

A primeira grande promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) para o ano de 2008 será o 7ª Paranavaí Liquida, liquidação de produtos que vai envolver todo o comércio da cidade.

A liquidação acontece de 09 a 16 de fevereiro. As lojas participantes, identificadas com cartazes, darão até 70% de desconto em seus produtos.

No primeiro sábado (09), o horário do comércio vai das 9h às 17h. Durante a semana, de 11 a 15 de fevereiro, o horário é normal (das 8h às 18h). No segundo sábado (16), o expediente é das 8h às 13h. Será permitido aos lojistas utilizar as calçadas para expor seus produtos em liquidação. Com o aval da Prefeitura, os comerciantes poderão utilizar as calçadas para colocar seus produtos e atrair consumidores, montando bancas ou instalando atrações (pula-pula, personagens infantis etc.). Todos os setores estarão envolvidos em grandes promoções, atraindo consumidores locais e regionais.

O Paranavaí Liquida é um desafio ao empresário: praticar preços menores, premiando o cliente com descontos e criando um clima especial na cidade. A campanha será acompanhada por um grande investimento em mídia.

Alguns fatores devem provocar um aumento natural nas vendas, como a sobra de estoque do Natal e sobra de roupas e acessórios da estação. Estes fatores devem beneficiar a promoção. A promoção conta com o apoio do Sicredi e da Prefeitura.

Fonte: ACIAP






Design by Gustavo Picoloto