Abertas as inscrições para curso de preparo de pizza


  

O município de Paranavaí, por meio da Agência do Trabalhador, fechou recentemente um contrato com o Senac para a oferta de 9 cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas que estão à procura de emprego.

O agendamento para inscrições para o curso de preparo de pizza já está aberto e pode ser realizado pelo https://www.agendamento.pr.gov.br/age/pages/publico. São 15 vagas disponíveis e carga horária de 15 horas. As aulas serão realizadas do dia 13 a 17 de setembro (segunda a sexta-feira), das 9h às 12h no Sindicato dos Trabalhadores do Comércio (Sindoscom). Para participar do curso é necessário ter o 6º ano do ensino fundamental completo e pelo menos 16 anos.

Abertas as inscrições para curso de preparo de pizza, em Paranavaí
Abertas as inscrições para curso de preparo de pizza

Para o agendamento, basta clicar em agendar, selecionar o atendimento Qualificação Profissional, Município Paranavaí, selecionar data e horário disponível e comparecer na Agência do Trabalhador na data e horário agendado, apresentando os documentos pessoais (RG e CPF), histórico escolar e a Carteira de Trabalho.

O conteúdo programático é: higiene e apresentação pessoal; higienização de utensílios, equipamentos e do ambiente de trabalho; ingredientes utilizados no preparo de pizzas: seleção, conservação e armazenamento; tipos e preparo de massas, molhos e recheios; conservação, armazenamento e prazo de validade dos produtos finais; e montagem e assamento de pizzas.

A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1701. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3423-1733.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto