Abertas inscrições para seleção de tutores e alunos para o Curso de Especialização em Educação do Campo


  

Estão abertas as inscrições do processo de seleção para interessados em participar do Curso de Especialização em Educação do Campo na modalidade à distância pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ao todo, estão sendo ofertadas 416 vagas em nove polos do estado, sendo 43 vagas para Paranavaí.

O curso tem como objetivo geral ampliar o acesso à formação continuada para profissionais com atuação na educação do campo, visando contribuir para a oferta de uma educação do campo contextualizada às realidades de suas populações, de qualidade e em conformidade com as diretrizes para as escolas do campo.

O início do curso está previsto para outubro e a duração é de 18 meses. As inscrições vão até o dia 16 de setembro e devem ser feitas somente pela internet através do endereço eletrônico ecampodistancia@ufpr.br, mediante preenchimento e envio de formulário. O resultado da seleção será divulgado através dos sites www.litoral.ufpr.br e www.cipead.ufpr.br a partir do dia 21 de setembro.

Seleção de tutores - A Universidade Federal do Paraná (UFPR) também está com inscrições abertas para seleção de tutores presenciais para o Curso de Especialização em Educação do Campo na modalidade da educação à distância.

Os interessados devem ter formação de nível superior, estar vinculado ao setor público ou ser aluno de programa de pós-graduação de instituição pública, ou ainda, possuir outro tipo de vínculo à UFPR, e ter acesso e habilidade no uso de computadores.

As inscrições vão até o dia 16 de setembro e devem ser feitas somente pela internet através do endereço eletrônico ecampodistancia@ufpr.br, mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição. Os modelos estão disponíveis nos sites www.litoral.ufpr.br e www.cipead.ufpr.br. A lista dos aprovados será divulgada nestes sites a partir do dia 21 de setembro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto