Agência do Trabalhador está com inscrições abertas para cursos gratuitos voltados à micro e pequenos empresários


  

Estão abertas as inscrições para os micro e pequenos empresários paranavaienses interessados em participar do programa Bom Negócio Paraná, do Governo Estadual, que oferece um curso de capacitação gratuito com cinco módulos presenciais nas áreas de gestão financeira, comercial, de negócios, de pessoas e estratégica . Ao todo são 50 vagas vagas e as inscrições estão sendo realizadas na Agência do Trabalhador de Paranavaí.

As aulas começam no dia 10 de novembro e serão realizadas na Fafipa/Unespar (parceira do programa). Durante quatro semanas os empresários receberão as aulas teóricas, de segunda à quinta-feira. “Aqueles que desejarem também poderão receber em suas empresas uma equipe que fará uma consultoria do negócio. Vale ressaltar que o curso e as consultorias são totalmente gratuitos e os empresários ainda receberão apostilas e material didático”, destaca Denize Zorzis, capacitadora do programa Bom Negócio Paraná.

Segundo Andréia Vieira, Agente de Desenvolvimento da Agência do Trabalhador, “o programa é uma oportunidade para capacitar, fortalecer e promover as micro e pequenas empresas e os empreendedores individuais do município para gerenciar melhor suas empresas”.

O programa é uma realização do Governo de Estado (através da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio) em parceria com a Prefeitura de Paranavaí, através da e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Agência do Trabalhador), e conta com o apoio da Fafipa/Unespar.

Mais informações pelos telefones 3423-3210 (com Denize) ou 3421-2650 (Agência do Trabalhador).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto