Centros de Educação Infantil recebem brinquedos do Provopar


  

Entre bolas, bonecas, carrinhos e tantos outros brinquedos, o sorriso de algumas crianças representava o sentimento de todos os alunos de 14 centros de educação infantil de Paranavaí.

Tudo por causa das doações feitas por servidores municipais e alguns parceiros. A iniciativa foi do Provopar e da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura.

A presidente do Provopar, Toshie Yamakawa, disse que garantir a alegria das crianças foi o principal motivo da campanha da Árvore de Natal Solidária. “Esse trabalho é a demonstração do esforço e do carinho de quem nos ajudou”, destacou. A campanha teve início no começo do mês e as doações aos centros de educação infantil foram realizadas nesta quarta-feira.

O prefeito Mauricio Yamakawa referiu-se à entrega dos presentes como um momento muito especial, que só foi possível graças ao apoio dos servidores municipais e dos parceiros. “É um presente muito importante que o Provopar está dando às crianças de Paranavaí. Com certeza estamos dando não só alguns presentes, mas alegria para a garotada”, completou.

Ao todo foram 1.600 brinquedos doados para os seguintes centros de educação infantil: Pequeno Semelhante, Lar e Escola das Meninas, Educandário São José, Infância Feliz, Santa Terezinha do Menino Jesus, Caic, Cecília Giovinne, Maria Madalena de Souza, Semente da Esperança, Rotary Antonia Ayres de Oliveira, Nossa Senhora do Carmo (de Paranavaí e de Graciosa), Pequeninos de Santa Rita e Menino Davi.

Além dos funcionários municipais, a campanha contou com o apoio da comunidade de Paranavaí, Paraná Banco, Posto Remopar, Refrigerantes Garoto, B & B Brinquedos, Instaladora Capel, Torrenos, gerentes da Caixa Econômica Federal, Arenito Engenharia e Construções, Aciap, Lojadinha e Basalto.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto