Curso de sistemas de refrigeração e ar-condicionado tem inscrições abertas em Paranavaí


  

O município de Paranavaí, por meio da Agência do Trabalhador, está ofertando mais um curso de qualificação à população. Dessa vez o curso é de sistemas de refrigeração e ar-condicionado e possui 13 vagas disponíveis.

O curso terá carga horária de 40 horas e será realizado em cinco sábados, nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio, com a última aula no dia 4 de junho. As aulas serão das 9h às 12h e das 13h às 18h. Só poderão se inscrever pessoas com pelo menos 18 anos completos e ensino fundamental incompleto.

O curso terá as seguintes matérias: Introdução à climatização artificial; Noções de eletricidade; Conceitos teóricos sobre o ar-condicionado; Tipos de ar-condicionado; Ferramentas para a instalação e manutenção; Peças e equipamentos; Segurança no trabalho para a instalação e manutenção de ar-condicionado; Instalação de ar-condicionado; Manutenção de ar-condicionado; e Gestão, relações interpessoais, qualidade, produtividade e empreendedorismo.

O agendamento para inscrições para o curso já está aberto e pode ser realizado pelo https://www.agendamento.pr.gov.br/age/pages/publico. Para o agendamento, basta clicar em agendar, selecionar o atendimento Qualificação Profissional, Município Paranavaí, selecionar data e horário disponível e comparecer na Agência do Trabalhador na data e horário agendado, apresentando os documentos pessoais (RG e CPF), histórico escolar e a Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1701. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3423-1733.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto