IFPR abre processo seletivo em Paranavaí


  

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Paranavaí abriu o período de inscrições para o Processo Seletivo 2016. No total são 240 vagas disponíveis para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (120), Superior (80) e Subsequente (40), que são destinadas a candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

As vagas para Cursos Superiores disponíveis são as seguintes: Química - Licenciatura (40) e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40). As vagas disponíveis para os cursos técnicos integrados ao ensino médio são: Técnico em Agroindústria (40), Técnico em Eletromecânica (40) e Técnico em Informática (40). Já o Subsequente, são vagas para o curso de Técnico em Eletromecânica (40).

As inscrições custam R$ 60,00 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.naps.ifpr.edu.br, até o dia 20 de outubro, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, da escolha da língua estrangeira e preenchimento do Questionário Socioeconômico. As provas estão marcadas para o dia 29 de novembro de 2015.

O IFPR é uma instituição pública Federal de ensino reconhecido, voltado à educação Superior, Básica e Profissional, especializado na oferta gratuita de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades e níveis de ensino. Mais informações sobre o processo seletivo através do telefone (44) 3482-0110.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto