IFPR - Campus Paranavaí abre teste seletivo para contratação de professores temporários


  

A partir de 11 até 18 de setembro de 2012 estarão abertas as inscrições para o teste que selecionará dois professores temporários para o IFPR – Paranavaí. As duas vagas são para atuar em regime de 40h semanais. Uma vaga se destina à área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias — Língua Portuguesa e Espanhola. A outra para Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.

Para concorrer, basta realizar a inscrição das 8h às 12h e das 14h às 17h na secretaria do Campus (Rua José Felipe Tequinha, nº. 1.400, Jardim das Nações, Paranavaí-PR), mediante apresentação de requerimento de inscrição devidamente preenchido (disponível no site paranavai.ifpr.edu.br), cópia do RG; cópia do diploma de escolaridade; cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com as obrigações eleitorais; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 17,00; e uma cópia do Currículo Lattes acompanhado dos respectivos comprovantes.

A previsão é de que os inscritos sejam submetidos ao sorteio dos pontos e à prova didática em 21 e 22 de setembro, respectivamente.

Maiores informações pelo site: paranavai.ifpr.edu.br

Fonte: IFPR - Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto