Instalações do IFPR de Paranavaí serão ampliadas


  

Tiveram início, no dia último dia 13 de março, as obras de ampliação das instalações do Campus Instituto Federal do Paraná (IFPR) em Paranavaí. Estão sendo construídos um bloco com seis salas de aula, com 450,17m², e o laboratório para o Curso de Eletromecânica, com 561,27m², totalizando uma área de 1.011,44m².

A assinatura do contrato aconteceu no dia 8 de março, no Campus Paranavaí, e contou com a presença do Pró-Reitor de Administração do IFPR, Gilmar Ferreira, do Coordenador de Obras da PROAD/IFPR, Wagner Nogueira Teixeira, do Engenheiro Civil do IFPR: Rafael Bertholdi Rapp, e do representante da construtora Porto Belo, com sede em Maringá, responsável pela execução da obra.

A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal e terá o custo total de R$ 1.439.629,50. A previsão é de em seis meses as instalações estejam prontas para utilização pelos estudantes.

Situado no Jardim das Nações, em um terreno de 85.933,91 m2 doado pelo município de Paranavaí, o Campus do IFPR Paranavaí, tem a expectativa de ser contemplado, ainda este ano, com licitação de novas obras de expansão de sua estrutura física.

Fonte: IFPR






Design by Gustavo Picoloto