Lançado mais um curso pela UAB


  

Até o dia 15 deste mês estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio na modalidade ensino a distância.

O curso - oferecido pela Universidade Federal do Paraná - será ministrado no pólo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Paranavaí, na Escola Municipal Santos Dumont.

Em Paranavaí, estão previstas 32 vagas. O curso é gratuito e terá duração de 12 meses. Os interessados em participar da seleção devem acessar o endereço eletrônico www.nead.ufpr.br, e preencher a ficha de inscrição com dados de identificação, currículo, além da elaboração de um texto sobre a temática da especialização. Este texto deve ter mínimo de dez linhas e máximo de 15. O resultado da seleção, bem como as informações sobre matrícula e início das atividades, será divulgado a partir do dia 31 deste mês e poderá ser conferido no site www.nead.ufpr.br pelo departamento de enfermagem.

Vale lembrar que o pólo de educação a distância de Paranavaí já está funcionando com o Curso de Pós-Graduação em Método e Técnica de Ensino e está com inscrições abertas para o curso de graduação em pedagogia.Serviço: Mais informações sobre os cursos da UAB podem ser obtidas pelo telefone (44) 3423-3835. Falar com Josefa.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto