Pólo UAB de Paranavaí tem 65 vagas para pós-graduação


  

O pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Paranavaí, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos para ingresso nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização), na modalidade de Educação à Distância. As vagas são para as especializações de Gestão Pública (40 vagas) e Gestão em Saúde (25 vagas). As inscrições serão abertas nos próximos dias e as aulas vão começar no dia 25 de agosto.

“A abertura de inscrições para o processo seletivo está prevista para o início do mês de julho de 2017 Os interessados precisam acessar o site do NEAD e a Página do Facebook com regularidade para ficarem cientes sobre a abertura das inscrições. É uma grande oportunidade para os moradores da nossa cidade”, disse a coordenadora do polo de Paranavaí, Cleunice Campano Santos Copetti.

Os cursos são oferecidos de maneira gratuita. Para mais informações, basta acessar o site http://portal.nead.uem.br/site/index.php/site/index, ou ir até o polo de Paranavaí que fica na Rua Barão de Certo Azul, nº 210, no Jardim Santos Dumont (dentro da Escola Municipal Santos Dumont, em frente Unipar).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto