Pós-graduação em Gestão Ambiental na Fafipa


  

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão Ambiental, promovido pelo Departamento de Geografia da Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa).

A aula inaugural será realizada nesta sexta-feira (15) com palestra do professor doutor Aldi Feiden, coordenador de Transferência e Popularização de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

Com duração de 454 horas, o curso é dirigido a profissionais de todas as graduações e visa oferecer aos participantes condições para compreender e analisar as variáveis ambientais, sociais, tecnológicas e produtivas que possam afetar os resultados organizacionais, de forma a transformar os desafios ambientais em oportunidades de negócios.

Além disso, o curso tem como objetivo proporcionar uma visão global da gestão ambiental em oportunidades oferecidas pelo mercado de trabalho, relativas à área ambiental. O curso oferece disciplinas como Legislação, Economia e Marketing Ambiental, Gestão de Recursos Hídricos e Visitas Técnicas e Excursão Científica.

São oferecidas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março de 2008, data em que se iniciam as aulas nas dependências da instituição (Av. Gabriel Esperidião, s/nº, Paranavaí- PR).

SERVIÇO:
Pós-Graduação em Gestão Ambiental na Fafipa.
Número de Vagas: 30.
Inscrições: até 01 de março.
Início das aulas: 01 de março de 2008.
Informações e Inscrições: fafipa@fafipa.org
(44) 3422-9352 / 3423-3210.

Aula inaugural: 15 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Fafipa
Endereço: Av. Gabriel Esperidião, s/nº.
Paranavaí - PR

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto