Prefeitura, Unespar e IFPR oferecem curso gratuito de Educação Audiovisual


  

A Prefeitura de Paranavaí (através da Fundação Cultural), a Unespar (Universidade Estadual do Paraná) e o IFPR (Instituto Federal do Paraná), assinaram recentemente um Termos de Colaboração para a oferta gratuita de um curso de extensão em Educação Audiovisual para a comunidade. Através da parceria, serão oferecidas 45 vagas e o curso terá duração de 44 horas, com aulas quinzenais aos sábados.

Prefeitura, Unespar e IFPR oferecem curso gratuito de Educação Audiovisual, em Paranavaí
Prefeitura, Unespar e IFPR oferecem curso gratuito de Educação Audiovisual

“A proposta do curso é trabalhar com conteúdos teóricos e oficinas práticas. Os alunos vão aprender a trabalhar imagens, História da Fotografia, corte, edição, mesclagem de áudio, inserção de logos e marcas d’água, pós produção, exportação, comportamento diante de câmeras, e vários outros conceitos que envolvem a produção audiovisual”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

O curso é aberto para pessoas com idade mínima de 15 anos. Os interessados precisam preencher o Cadastro de Pretensão disponível no site da Prefeitura de Paranavaí (www.paranavai.pr.gov.br). As inscrições vão até o dia 5 de junho e a lista com os nomes dos alunos convocados deve ser divulgada até o dia 10 de junho. As aulas serão realizadas no IFPR, com campus no Jardim Oásis. A previsão de início das aulas é para o dia 15 de junho.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto