Resultado do Vestibular 2015 da Unespar será divulgado nesta quarta-feira


  

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulga nesta quarta-feira (7/1), às 9h, a lista de aprovados no Vestibular 2015. A relação dos classificados poderá ser consultada no site da instituição (http://vestibular.unespar.edu.br) e nos murais dos campus da Unespar. Os vestibulandos que se inscreveram para as vagas destinadas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem aguardar o resultado divulgado pelo Ministério de Educação na primeira quinzena de janeiro.

A matrícula dos candidatos classificados deverá ser realizada em 12 e 13 de janeiro de 2015 na Secretaria Acadêmica dos respectivos campus da Universidade, mediante a apresentação dos documentos seguindo o edital do concurso.

O primeiro vestibular unificado da Unespar contou com 6.103 inscritos, que disputaram as 1.765 vagas ofertadas em 67 cursos de graduação. As demais vagas serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O curso que obteve maior concorrência foi Bacharelado em Cinema e Vídeo do campus Curitiba II, com 11,47 candidatos por vaga, seguido do curso de Administração do campus de Paranaguá, com 10,22 candidatos por vaga.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto