Resultado da prova seletiva do Programa de Inclusão Educacional será divulgado no dia 10


  

O resultado da prova seletiva para o Programa de Inclusão Educacional (PIE) será divulgado no próximo dia 10.

Idealizado pela Prefeitura de Paranavaí, o PIE garante a isenção do Imposto Sobre Prestação de Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para escolas particulares que disponibilizarem bolsas de estudo para jovens de famílias de baixa renda.

O processo de seleção para os nove alunos que serão contemplados com as bolsas de estudo teve início no dia 29 de novembro. Os colégios que participam do programa são: Nobel, com cinco bolsas para o 1º ano do Ensino Médio; Simetria, com uma bolsa para a 5ª série e uma bolsa para a 6ª série; e Objetivo, com duas bolsas para o 1º ano do Ensino Médio.

Ao todo, 28 jovens realizaram a prova, que envolveu questões de conhecimento compatível com a opção de bolsa do candidato. A bolsa de estudo inclui o pagamento da mensalidade escolar, material didático e uniforme. O resultado do teste será divulgado pela imprensa e editais com os nomes dos aprovados estarão disponíveis a partir do dia 10. A matrícula será feita na escola para a qual o aluno concorreu a uma vaga.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto