RPC TV oferece curso de Planejamento e Mídias em Paranavaí


  

A RPC TV em Paranavaí, afiliada à Rede Globo no Paraná, oferece aos estudantes e profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão de Empresas e Administração, além de gerentes e consultores, um curso aprofundado sobre Planejamento e Mídias, em parceria com a Faculdade FATECIE, Ibope, Ipos Marplan e Grupo de Mídia do Paraná. O curso vai ocorrer de 25 de julho a 26 de setembro, na FATECIE, às sextas-feiras e sábados, com 64 horas-aula. Os participantes irão conhecer os caminhos para fazer um planejamento estratégico para a mídia adequada, com informações sobre o mercado.

Entre os conteúdos que serão abordados no curso estão: Marketing e Comportamento dos Clientes nos meios Online e Off-line, Medições, Métricas e Softwares, Pesquisa de Mercado, Branding, Utilização das Ferramentas IBOPE/MARPLAN, Planejamento de Comunicação e Criação em Comunicação. O objetivo é capacitar para a contextualização, planejamento e aplicação de ferramentas na área de pesquisa, analise de mercado estratégias e compras de mídia.

A oferta do curso está alinhada à missão da RPC TV de promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente, por meio de ações que contribuam para o desenvolvimento do mercado local e ampliem o conhecimento técnico. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de julho na Coordenação do Curso Superior em Marketing pelo telefone (44) 3422-0716. O investimento é de R$ 750,00 e pode ser parcelado em cinco vezes.

SERVIÇO:
Curso: Planejamento e Mídias
Período: de 25 de julho a 26 de setembro de 2014
Local: Faculdade FATECIE - Paranavaí
Inscrições: até o dia 25 de julho pelo telefone: (44) 3422-0716

Fonte: Comunicação Institucional/ Assessoria de Imprensa GRPCOM






Design by Gustavo Picoloto