Unespar divulga lista dos aprovados no vestibular unificado


  

Está disponível para consulta o resultado geral do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A instituição divulgou na manhã desta sexta-feira (04/3) a classificação dos mais de 7 mil candidatos que participaram das provas de conhecimento geral, vocacionada e dos Testes de Habilidades Específicas (THE).

A relação completa pode ser acessada no endereço vestibular.unespar.edu.br. No site, deve-se selecionar o campus de interesse, o curso e na sequência terá a possibilidade de consultar a relação dos aprovados em primeira chamada e a listagem geral com a classificação dos candidatos.

Nesta edição, a Unespar ofertou 1.700 vagas em 67 cursos de graduação divididos entre os campus de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Segundo a presidente da Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV), Neusa Coppola, o processo ocorreu com tranquilidade. “A cada edição avaliamos os pontos positivos e negativos na busca por soluções que garantam a segurança e transparência de todo o processo”, diz.

Os convocados que não comparecerem nos prazos estipulados para a realização da matrícula perderão automaticamente o direito à vaga. Consequentemente, possibilitarão a publicação de editais de chamadas extraordinárias.

Matrículas – De acordo com o edital de convocação, os aprovados em primeira chamada devem efetuar as matrículas nesta segunda e terça-feira (07 e 08). Para isso, devem comparecer no campus para o qual concorreram a vaga e entregarem a documentação exigida pela instituição junto à Secretaria Acadêmica.

Os documentos necessários para a matrícula são: versão impressa do requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas), uma cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; uma cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; uma cópia do CPF; uma cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar; uma cópia do título de eleitor; duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio ou curso Técnico; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Horários – Os candidatos selecionados devem ficar atentos ao horário de atendimento dos campi. Conforme publicado no edital de convocação, os campi de Apucarana e de Campo Mourão atendem das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas; o campus de Curitiba I estará atendendo das 13h30 às 17h30; e o campus de Curitiba II realiza atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

No campus de Paranaguá, as matrículas poderão ser realizadas das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no campus de Paranavaí das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 18 horas e em União da Vitória o atendimento acontece nos períodos da tarde e noite, das 14 às 17 horas e das 19 às 22 horas.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto