Unespar encerra provas do vestibular com tranquilidade


  

Após a prova de conhecimento geral e a redação realizadas neste domingo, 31 de janeiro, o vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) encerrou com a prova vocacionada nesta segunda-feira, 1º. As provas foram realizadas, simultaneamente, nos seis municípios que possuem sede da instituição.

Na avaliação da coordenadora da Comissão Central de Concurso Vestibular, professora Neusa Ciriaco Coppola, o processo aconteceu com tranquilidade. “Apesar do aumento em mais de 15% no número de inscrições, não tivemos registros de problemas que pudessem atrapalhar o andamento das atividades”, comenta.

Nesta edição, estão disponíveis 1.700 vagas para 7.251 candidatos em 67 cursos de graduação. O resultado geral dos aprovados poderá ser conferido no dia 04 de março no site http://vestibular.unespar.edu.br.

Habilidade específica – Os inscritos para os cursos de Artes Cênicas, bacharelado em Música Popular, Canto, Composição e Regência, Dança, licenciatura em Música e Superior de Instrumento terão a segunda fase de seleção com o teste de habilidade específica. Para eles, o resultado para a etapa será divulgado no dia 17 de fevereiro no site do vestibular. Os selecionados participam das provas nos dias 22 e 23 de fevereiro no campus de Curitiba I e entre 22 e 25 de fevereiro no campus de Curitiba II.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unespar






Design by Gustavo Picoloto