UTFPR abre inscrições para especialização em Informática Instrumental Aplicada à Educação


  

Começaram nesta terça-feira, dia 18 de março, e vão até 15 de abril as inscrições para o curso de especialização em Informática Instrumental Aplicada à Educação, ofertado através da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O curso é semipresencial, com encontros quinzenais programados sempre aos sábados, no período diurno (matutino e vespertino), e terá duração de 18 meses. O Polo Presencial de Paranavaí está com 30 vagas abertas e o início das aulas está previsto para 11 de agosto.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico http://ead.utfpr.edu.br, no link “Inscrição”. O candidato preencher o “Formulário de Inscrição” e depois gerar e imprimira a “Ficha de Inscrição”, além de gerar o boleto bancário para pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

A seleção será feita através de análise dos currículos preenchidos no sistema on-line e validação da documentação solicitada pela UTFPR, constante no edital.

Mais informações através do telefone (44) 3902-1207 com a coordenadora do Polo Presencial de Paranavaí, Josefa Bezerra Obana.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto