UTFPR está com inscrições abertas para especialização em Informática Instrumental Aplicada à Educação


  

A UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) está com inscrições abertas para a complementação de vagas para o curso de especialização em Informática Instrumental Aplicada à Educação. O curso é semipresencial e terá duração de 360 horas. Os encontros presenciais acontecerão sempre aos sábados no período diurno (matutino e/ou vespertino). O Pólo Presencial de Paranavaí está com 30 vagas abertas e a aula inaugural está marcada para o dia 16 de agosto.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico http://ead.utfpr.edu.br, no link “Inscrição”. O candidato deve preencher o currículo online e depois gerar e imprimir a “Ficha do Candidato”, além de gerar o boleto bancário para pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

A seleção será feita através de análise dos currículos preenchidos no sistema on-line e validação da documentação solicitada pela UTFPR, constante no edital. Mais informações através do telefone (44) 3902-1207 com a coordenadora do Pólo Presencial de Paranavaí, Josefa Bezerra Obana.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto