UTFPR seleciona tutores para atuar em Paranavaí


  

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná abriu as inscrições para o processo seletivo para a contratação de tutor presencial para atuar no polo de Paranavaí no curso de especialização em gestão ambiental em municípios, na modalidade de Ensino à Distância, dentro do programa UAB - Universidade Aberta do Brasil. As inscrições vão até o próximo dia 25.

São duas vagas e o candidato deve ser graduado na área. Os selecionados irão trabalhar por 20 horas semanais e receberão uma bolsa mensal de R$ 600,00 mensais. A inscrição deve ser feita online pelo site http://ead.utfpr.edu.br no link inscrição. Informações sobre os pré-requisitos e processo de seleção também podem ser encontradas no site.

O tutor presencial atuará no polo de apoio presencial, dando um plantão de 20 horas por semana, divididas em atividades presenciais e a distância, atendendo as necessidades do polo. Esclarecerá dúvidas dos alunos, dará suporte para a teoria e algumas práticas, além de auxiliar nos aspectos acadêmico administrativos e tecnológicos. Atuará, também, nos momentos presenciais e nas atividades práticas em seus períodos de atividade na sede do polo. Fará relatórios de acompanhamento dos alunos para a coordenação do polo e a coordenação de tutoria.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto