2.565 candidatos irão disputar o concurso público para a Prefeitura de Paranavaí


  

Terminaram nesta segunda-feira (17/12) as inscrições do concurso público para a Prefeitura Municipal de Paranavaí. No total, 2.565 candidatos vão disputar as 74 vagas ofertadas em diversas áreas. A concorrência geral é de quase 35 candidatos por vaga.

Veja também: Prefeitura de Paranavaí abre concurso para 74 vagas

Os cargos mais concorridos são o de agente administrativo (415 candidatos para uma vaga), agente comunitário de saúde (319 candidatos para uma vaga), e fiscal do Procon (189 candidatos para uma vaga), enquanto as vagas para médicos e auditor de controle interno foram as menos procuradas. A Guarda Municipal, que deverá contratar 28 servidores no próximo ano, teve 229 inscritos. Uma média de oito candidatos por vaga.

A prova objetiva do concurso público será realizada no dia 20 de janeiro (domingo). Os locais e horários das provas serão divulgados nos próximos dias.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. A contratação dos novos servidores será feita de acordo com a necessidade e a condição financeira do município, dentro do prazo de validade do concurso.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto