Empregos

Notícias sobre empregos e concursos

GTFoods possui mais de 20 vagas de início imediato exclusivas para área de manutenção elétrica e mecânica

Para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho em Paranavaí e outras regiões do Paraná, a GTFoods, uma das gigantes do setor avícola, oferece, periodicamente, diversas oportunidades de contratação. Atualmente, a empresa dispõe de mais de 20 vagas de início imediato para a área de manutenção.

Município abre credenciamento de médicos para reforçar atendimento durante a pandemia

O município de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Saúde, está abrindo um Edital de Chamamento Público para o credenciamento de profissionais médicos interessados em integrar as equipes de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e do Hospital de Campanha – Enfermaria Covid-19 (Morumbi). O Edital será publicado ainda nesta quinta-feira (18/3) no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

Paranavaí teve saldo positivo de 146 empregos em janeiro

Paranavaí mais uma vez se destaca na geração de empregos no mês de janeiro, segundo dados do Ministério da Economia. As informações divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged) aponta que o município teve 771 admissões e 625 demissões que geraram um saldo positivo de +146 empregos.

IBGE abre processo seletivo para Coordenador Censitário em Paranavaí

Este ano, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) vai realizar um novo Censo Demográfico 2021 em todo o país. Para a execução do levantamento populacional, o instituto está com processos seletivos em todo o Brasil para a contratação de pessoal.

GTFoods oferta vagas de emprego em Paranavaí e outras unidades do PR

Para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho em Paranavaí e outras regiões do Paraná, a GTFoods, uma das gigantes do setor avícola, oferece, periodicamente, diversas oportunidades de contratação. Mensalmente, são efetivados em torno de 220 colaboradores. As vagas são para funções operacionais, cargos técnicos e/ou administrativos.

IBGE anuncia concurso para recenseador e agente para o Censo 2021

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou ontem (18/2) o edital para o concurso do Censo Demográfico 2021. No total, serão oferecidas, 204.307 vagas temporárias, das quais 181.898 para a função de recenseador, 16.959 para a atividade de agente censitário supervisor e 5.450 para o cargo de agente censitário municipal. Somente em Paranavaí são 81 vagas no total.

Startup de tecnologia blumenauense abre vagas em Paranavaí

O crescente mercado de TI tem gerado inúmeras possibilidades em todo o Brasil, mesmo em tempos de pandemia. Exemplo deste crescimento é a blumenauense (SC) GovernarTI - parceira Khronos - que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI, segurança e energia. A empresa está em busca de profissionais para atuar no suporte técnico da empresa em Paranavaí (PR). Os interessados podem encaminhar o currículo para vagas@governarti.com.br.

Paraná encerra 2020 com 52,6 mil novos empregos

O Paraná abriu 52.670 vagas de emprego em 2020, mesmo em um ano marcado pela pandemia. Esse foi o segundo melhor resultado do País, com apenas 380 contratações a menos do que Santa Catarina. O resultado é o comparativo entre 1.193.316 admissões e 1.140.646 desligamentos e é superior ao saldo positivo de todos os estados do Nordeste e do Centro-Oeste. O Paraná foi responsável por 36,9% do resultado nacional no ano passado, que foi de 142.690 novas vagas.

Paranavaí teve saldo positivo na geração de empregos em novembro

Paranavaí mais uma vez se destaca na geração de empregos no mês de novembro, segundo dados do Ministério da Economia. As informações divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged) aponta que o município teve 622 admissões e 495 demissões que geraram um saldo positivo de +127 empregos.

Emprego formal tem melhor resultado da série histórica em novembro

Pelo quinto mês consecutivo, o número de contratações com carteira assinada superou o de demissões no Brasil. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quarta-feira (23/12) , o país criou 414.556 vagas de emprego em novembro. O número é o melhor da série histórica da pesquisa, iniciada em 1992.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto