Empregos

Notícias sobre empregos e concursos

Paranavaí fecha 5º mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

O Ministério da Economia divulgou nesta quinta-feira (17/10) os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referentes ao mês de setembro. Paranavaí fechou o 5º mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos. No mês de setembro, Paranavaí registrou 650 admissões com carteira assinada e 609 demissões, o que significa a geração de 41 novos postos de trabalho. Quatro dos cinco principais setores ficaram com saldo positivo na geração de empregos. O maior responsável pelo número positivo foi o setor da indústria da transformação, com saldo de +20. Em seguida aparece o setor da agropecuária, com saldo de +17, a construção civil com +10 e o setor de serviços com +8. O setor do comércio foi o único com saldo negativo de -14.

IBGE abre Processo Seletivo para Coordenador Censitário em Paranavaí

No próximo ano, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) vai realizar um novo Censo Demográfico em todo o país. Para a execução do levantamento populacional, o Instituto está abrindo Processos Seletivos em todo o Brasil para a contratação de pessoal. Em Paranavaí, serão realizados três seleções para a contratação de 96 pessoas para trabalhar no Censo de 2020.

Paranavaí é o 7º município que mais gerou empregos no Paraná em junho

Paranavaí continua se destacando na geração de empregos no Paraná. O município fechou o mês de junho com saldo positivo de 60 empregos gerados e passou ocupar a 7ª posição no ranking do Estado entre os maiores geradores de emprego. Os dados referentes ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram divulgados pelo Ministério da Economia nesta quinta-feira (25/7).

Paranavaí foi o 13º município que mais gerou empregos no Paraná em maio

Paranavaí continua se destacando na geração de empregos no Paraná. O município fechou o mês de maio com saldo positivo de 84 empregos gerados e passou ocupar a 13ª posição no ranking do Estado entre os maiores geradores de emprego. Os dados referentes ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram divulgados pelo Ministério da Economia nesta quinta-feira (27/6).

Paranavaí foi o 23º município que mais gerou empregos no Paraná em fevereiro

Paranavaí continua se destacando na geração de empregos no Paraná. O município fechou o mês de fevereiro com saldo positivo de 142 empregos gerados. Os dados referentes ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram divulgados pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia nesta segunda-feira (25/3).

Paranavaí fecha janeiro com saldo positivo na geração de empregos

Paranavaí começou o ano com uma boa notícia: o município fechou o mês de janeiro com saldo positivo na geração de empregos. Os dados referentes ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram divulgados pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia nesta quinta-feira (28/2). No mês de janeiro, Paranavaí registrou 886 admissões com carteira assinada e 869 demissões, o que significa a geração de 19 novos postos de trabalho. No ranking do Estado, o município ficou na 35ª posição, à frente de cidades como Araucária (saldo de - 80), Guaratuba (saldo de -116), Ponta Grossa (saldo de -247) e Paranaguá (saldo de - 280).

Consesp divulga gabaritos do concurso da Prefeitura de Paranavaí

Os mais de 8 mil candidatos que participaram do Concurso Público da Prefeitura de Paranavaí já podem conferir os gabaritos das provas. A empresa Consesp, responsável pela elaboração do concurso, já disponibilizou os gabaritos em seu site para todos os candidatos.

Provas do Concurso Público da Prefeitura serão neste domingo, dia 20

Quase 8.400 candidatos devem participar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Paranavaí, que serão realizadas no próximo domingo, dia 20 de janeiro. Os inscritos vão concorrer a uma das 107 vagas abertas para diversas áreas de atuação e cargos em todos os níveis - fundamental, médio e superior.

Agência do Trabalhador já cadastrou todos os 960 candidatos para vagas da Havan

A Agência do Trabalhador de Paranavaí já finalizou o processo de cadastramento e agendamento de entrevistas dos 960 candidatos que vão participar da seleção para uma vaga de emprego na loja de departamentos Havan.

Agência do Trabalhador já cadastrou 800 candidatos para vagas da Havan

A Agência do Trabalhador de Paranavaí começou nesta quarta-feira (9/1) o cadastro de pessoas interessadas a participar da seleção para uma vaga de emprego na loja de departamentos Havan. “Abrimos às 8h e em uma hora já tínhamos cadastrado mais de 200 pessoas. A procura está muito grande. Só hoje cadastramos 800 pessoas”, destacou a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.


Design by Gustavo Picoloto