Abertas inscrições para Concurso do SAMU


  

O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (CIUENP) autorizou na última quarta-feira (25/11) a abertura das inscrições do Concurso Público de Nº 001/2015, para o preenchimento das vagas efetivas e Cadastro de Reserva para 14 funções, com exigências de Ensino Médio ou Ensino Superior. Para a área de abrangência da 14ª Regional de Saúde, as vagas são para Médico Intervencionista (para atuação em Paranavaí ou Loanda), Enfermeiro Intervencionista (para Paranavaí ou Loanda), Técnico em Enfermagem Socorrista e Condutor de Ambulância Socorrista, ambas as funções com vagas para Paranavaí, Cruzeiro do Sul, Loanda, Nova Londrina, Querência do Norte e Terra Rica.

O concurso será realizado em três etapas distintas. A 1ª etapa consiste na prova objetiva (eliminatória e classificatória) para todos os cargos. A 2ª etapa é a prova de títulos (classificatória) para os cargos de advogado, contador, enfermeiro intervencionista, farmacêutico, médico intervencionista e médico regulador. E a 3ª etapa é a prova prática (classificatória e eliminatória) para os cargos de condutor de ambulância socorrista, técnico auxiliar de regulação médica (TARM) e operador de rádio.

O Concurso Público é elaborado e executado pela empresa Ruffo – Assessoria em Administração Pública e Empresarial. As inscrições só poderão ser feitas via internet no endereço eletrônico da empresa (http://www.ruffoconcursos.com.br), de 1º de dezembro até o dia 31 de janeiro de 2016. A taxa de inscrição custa entre R$ 60 e R$ 150, conforme o cargo pretendido.

O pagamento da taxa de inscrição será recolhido através de boleto bancário emitido no ato da inscrição e pode ser pago em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas. O boleto bancário referente à taxa de inscrição deverá ser pago até o dia 13 de fevereiro de 2016.

Para informações mais detalhas sobre a ficha de inscrição, os atos necessários dos candidatos e provas de título, basta acessar o site da empresa já descrito acima e localizar o edital correlato ao Concurso.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto