Agência do Trabalhador já cadastrou 800 candidatos para vagas da Havan


  

A Agência do Trabalhador de Paranavaí começou nesta quarta-feira (9/1) o cadastro de pessoas interessadas a participar da seleção para uma vaga de emprego na loja de departamentos Havan. “Abrimos às 8h e em uma hora já tínhamos cadastrado mais de 200 pessoas. A procura está muito grande. Só hoje cadastramos 800 pessoas”, destacou a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.

Veja também: Agência do Trabalhador inicia recrutamento para vagas de emprego na Havan

Fila para recrutamento para Havan chegou a 300m, em Paranavaí
Fila para recrutamento para Havan chegou a 300m

Para se ter uma ideia da procura, por volta das 9h30 a fila de pessoas interessadas em participar da seleção tinha aproximadamente 300m em torno da quadra da Agência do Trabalhador. Alguns candidatos disseram que chegaram por volta das 4h para garantir lugar na fila.

“Nós estamos fazendo o cadastro e avaliação da documentação e agendando as entrevistas, que serão realizadas até sábado, dia 12. A Havan vai entrevistar 240 pessoas por dia, por isso, só vamos cadastrar e encaminhar 960 candidatos. Assim que alcançarmos este número, vamos parar o recrutamento específico para a Havan aqui na Agência e a equipe deles vai dar continuidade ao processo de seleção. Ou seja, para esta quinta-feira, dia 10, só temos mais 160 vagas para cadastrar e encaminhar para as entrevistas. Quem vier depois disso pode entregar o currículo, mas vai entrar para o Cadastro de Reserva ”, explicou Elen.

A Havan deve inaugurar na cidade ainda no primeiro trimestre deste ano, e tem aproximadamente 150 vagas disponíveis para funções como líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletroeletrônicos e serviços), conferente de estoque, assistente de RH e fiscal de loja. Os interessados em participar da seleção devem, obrigatoriamente, comparecer na Agência do Trabalhador munidos de currículo impresso, Carteira de Trabalho e documento oficial com foto. Mas é importante estar atento aos requisitos mínimos exigidos.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Não é necessário ter experiência.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1701, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto