Mais de 2.500 candidatos devem fazer a prova do concurso público da Prefeitura de Paranavaí neste domingo


  

Neste domingo, dia 20/1, será realizada a prova objetiva do concurso público para a Prefeitura Municipal de Paranavaí. Cerca de 2.560 candidatos devem fazer o exame, que será realizado na sede da Fafipa nos períodos da manhã e da tarde. No total, estão sendo ofertadas 74 vagas em diversas áreas com remuneração inicial que vai de R$ 660,58 a R$ 6.959,39. A concorrência geral é de quase 35 candidatos por vaga. Os cargos mais concorridos são o de agente administrativo (415 candidatos/vaga) e agente comunitário de saúde (319 candidatos/vaga).

Veja também: 2.565 candidatos irão disputar o concurso público para a Prefeitura de Paranavaí

No período da manhã, farão a prova todos os candidatos a cargos de nível fundamental e parte dos candidatos a cargos de nível superior (analista de sistemas, arquiteto, auditor de controle interno, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de tributos, médico clínico geral, médico ginecologista e obstetrícia, pediatra, psiquiatra, médico plantonista, médico veterinário, nutricionista e professor de educação física). O horário de abertura dos portões será às 7h15 e o fechamento às 8 horas.

No período da tarde, será a vez dos candidatos a cargos de nível médio e técnico, Guarda Municipal, médico ESF, médico plantonista clínico geral (30h) e médico plantonista ginecologista e obstetrícia. O horário de abertura dos portões será às 13h15 e o fechamento às 14 horas. Os candidatos a cargos da Guarda Municipal devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões.

A aplicação da prova objetiva terá início quinze minutos após o fechamento dos portões, com duração de três horas, incluindo o tempo de marcação na folha de respostas. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato que deve ser impresso através do endereço eletrônico da AOCP.

A informação completa está disponível no site da empresa realizadora do concurso: www.aocp.com.br

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto