Novo horário de atendimento Agência do Trabalhador de Paranavaí


  

Visando atender a demanda de fim de ano, a Agência do Trabalhador de Paranavaí terá novo horário de funcionamento: das 7h30 às 17h30, sem interrupção para almoço.

O novo horário de atendimento foi adotado para atender a demanda de final de ano em relação as vagas de emprego e, principalmente, para os requerentes do Seguro Desemprego da safra (colhedores de laranja e cortadores de cana) que neste período, costumeiramente, há uma grande demanda de atendimento devido a demissão em massa destes trabalhadores.

Esse horário permanecerá até o encerramento e agilização do atendimento aos requerentes da safra e deve permanecer até a segunda quinzena de janeiro.
Este é o segundo ano que a Agência promove o estendimento do horário de atendimento. No ano passado o horário foi das 8h às 17h (sem interrupção do almoço) e resultou em significativa diminuição de fila de espera. A expectativa esse ano é concluir todos os atendimentos do Seguro Desemprego até 10 de janeiro (em outros anos o atendimento vai até o final de janeiro).

O horário de atendimento oficial da Agência é também diferenciado dos demais órgãos públicos: das 8h às 16h (sem interrupção para almoço).

Fonte: Agência do Trabalhador de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto