Prefeitura de Paranavaí abre concurso para 78 vagas. 53 são para médicos


  

A Prefeitura Municipal de Paranavaí abre nesta segunda-feira (2/12) as inscrições do concurso público para 78 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior com salários que variam de R$ 1.129,91 a 10.865,39. São 22 vagas para agentes de apoio educacional, uma para auditor de controle interno, uma para eletrotécnico, uma para operador de máquinas pesadas e, ainda, outras 53 vagas para médicos (clínico geral, ESF, ginecologista e obstetrícia, pediatra, plantonista, plantonista clínico geral, plantonista ginecologista e obstetrícia, plantonista pediatra, psiquiatra e médico perito pelo Instituto de Previdência do município).

As inscrições vão até o dia 16 de dezembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet através do site da empresa responsável pelo concurso: www.objetivas.com.br. Na página o candidato poderá encontrar ainda o edital completo do concurso.

Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa de inscrição, que varia de acordo com o cargo e vai de R$ 50,00 até 100,00. Este será o registro provisório de inscrição. Os candidatos deverão se inscrever somente em um cargo, tendo em vista que a realização da prova para todos os cargos será realizada na mesma data, 12 de janeiro, com local e horário a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. De acordo com o secretário interino de Administração, Rodrigo Giovine, a contratação dos novos servidores será feita de acordo com a necessidade e a condição financeira do município, dentro do prazo de validade do concurso.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto