Prefeitura vai abrir concurso público com 88 vagas em 2018


  

A Prefeitura de Paranavaí vai abrir um concurso público para a contratação de mais de 80 servidores em 2018. O projeto que garante a criação e ampliação de vagas já foi sancionado pelo prefeito KIQ. Serão 43 cargos para vagas que vão desde ajudante geral e motorista até médicos, farmacêuticos e assistentes sociais.

Segundo o secretário de Administração, Hugo Braga, já há uma previsão para a realização da prova e contratação dos aprovados. “Nós trabalhamos com a possibilidade de realizar a prova no final do primeiro semestre e a contratação daqueles que forem aprovados no início do segundo semestre”.

Ainda segundo o secretário, não há previsão para abertura de inscrições, pois o edital ainda está em fase de elaboração. “Vamos começar a trabalhar com o edital para que em breve ele possa ser divulgado. Precisamos passar por alguns trâmites burocráticos que levam algum tempo, mas depois disso já estaremos aptos para a realização do concurso”, afirmou Hugo.

As vagas abertas para concurso serão para as seguintes vagas: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Apoio Educacional, Agente de Conservação,
Agente de Saúde, Agente de Trânsito, Ajudante Geral, Assistente Social, Atendente de Gabinete Dentário, Auxiliar de Farmácia, Contador, Cozinheira, Cuidador, Educador Social, Eletricista III, Enfermeiro Geral, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Médico Pediatra – 2 horas, Médico Plantonista Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagoga, Professor de Educação Física, Técnico de Contabilidade, Operador de veículos de tração, Motorista Geral, Técnico de Enfermagem Geral, Agente de Manutenção Geral, Bibliotecário, Técnico em Informática, Terapeuta Ocupacional, Mecânico Geral, Analista Administrativo, Profissional de Educação Física, Médico do Trabalho, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Engenheiro de Segurança do Trabalho. Os salários variam de R$ 1.044,52 a R$ 10.003,93.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto