Provas do Concurso Público da Prefeitura serão neste domingo, dia 20


  

Quase 8.400 candidatos devem participar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Paranavaí, que serão realizadas no próximo domingo, dia 20 de janeiro. Os inscritos vão concorrer a uma das 107 vagas abertas para diversas áreas de atuação e cargos em todos os níveis - fundamental, médio e superior.

Veja também: Município abre concurso para contratação de mais de 100 servidores

“As provas serão realizadas de manhã e à tarde, em dois locais diferentes: na Unespar (Fafipa) e na Unipar). Por isso, é importante que o candidato confira com antecedência qual o horário, o local de aplicação de sua prova e o ensalamento”, destaca o secretário de Administração do município, Hugo Morgado Braga.

Os editais com os locais, ensalamento e horários de aplicação das provas estão disponíveis para consulta no site da empresa Consesp (www.consesp.com.br) e no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br). Para acessar os editais através do site da Prefeitura, basta fazer o seguinte caminho: Portal da Transparência > Pessoal > Concursos. Depois é só acessar o link referente ao edital com o cargo ao qual o candidato vai concorrer e conferir as informações.

“Também orientamos que os candidatos cheguem com no mínimo uma hora de antecedência aos locais de prova, pois depois que os portões fecharem, ninguém poderá entrar mais. Tanto na Unespar quanto na Unipar, os portões serão abertos às 07h15 e fechados às 07h45 no período da manhã. À tarde, o horário de abertura dos portões será às 13h15 e de fechamento às 13h45”, frisa Hugo.

No dia da prova, o candidato deverá portar caneta azul ou preta e documento de identificação com foto, conforme edital. Lembrando que os candidatos que se inscreveram em cargos com valoração de título devem observar o edital de abertura e homologação das inscrições para as orientações de protocolo no dia da prova objetiva.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto