Cohapar atinge metas e tem arrecadação histórica


  

A campanha “Menos Inadimplência, Cohapar Melhor”, lançada no mês de maio e iniciada em junho, vem proporcionando saldos positivos na Companhia de Habitação do Paraná.

Em julho seis escritórios regionais ultrapassaram novamente a meta acima dos 100%, superando o mês de junho, considerado já um grande estímulo como resultado da campanha. “A Cohapar jamais havia atingido um percentual de arrecadação, em relação à meta estipulada, tão elevado (99,76)”, afirmou o presidente da Companhia, Rafael Greca.

Greca reconheceu e agradeceu o empenho de todos os colaboradores que viabilizaram este excelente resultado. “Estes resultados são um reflexo da concentração de esforços e empenho do setor imobiliário e de arrecadação de todos os escritórios regionais como importante veículo de operacionalização da nossa campanha. O que fizemos foi abrir a possibilidade de renegociação com os mutuários que estão com prestações atrasadas e, com isso, podem quitar suas dívidas”, destacou.

Com 99,76% da meta atingida, os escritórios regionais que superaram a marca dos 100% de arrecadação foram de Maringá (116,372%); Apucarana (112,760%); Ponta Grossa (109,281%); União da Vitória (106,454%); Campo Mourão (103,898%) e Paranavaí (101,205%). “Trata-se do início da caminhada que tem por finalidade recuperar os créditos, mantendo o nível de arrecadação que dará sustentabilidade para a Companhia em conjunto com todas as outras ações promovidas pela diretoria”, explicou o gerente do departamento Imobiliário da Cohapar, Antônio Carlos Schmal Moreira.

MAIO - No mês de maio, os escritórios regionais que utrapassaram a meta dos 100% na arrecadação foram os de Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Campo Mourão, Paranavaí, União da Vitória e Guarapuava.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto