Feriado Dia do Trabalho: movimento vai aumentar 10%


  

Atenção redobrada até a próxima semana. O movimento nas rodovias administradas pela Viapar no Paraná será 10% maior [em comparação com dias normais] à partir das 17 horas desta sexta-feira (27/4). Isso porque, na terça-feira (1/5), se comemora em todo o Brasil o “Dia do Trabalho”. Com a previsão calor e tempo estável a expectativa é que a BR-376, sentido Maringá – Paranavaí, receba o maior número de veículos.

Apesar da projeção de aumento, o supervisor do Centro de Controle e Operações (CCO) da empresa, Ronaldo Parpinelli, informa que o fluxo não será tão grande quanto em 2017. “Isso porque muitas empresa vão abrir na segunda feira, sem contar que recentemente tivemos a Páscoa, quando muitos usuários optaram por viajar”, informou. “Como estamos com vários trechos em obras é importante que os motoristas realmente respeitem a sinalização e os limites de velocidade”.

Outra recomendação é que as crianças sejam transportadas nos dispositivos indicados e que os usuários não consumam bebidas alcoólicas antes de dirigir. Importante ressaltar ainda que a Viapar dispõe das unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) - sete no total - locais onde os motoristas e passageiros podem tomar água gelada, utilizar banheiros, fraldário, internet e descansar nas salas climatizadas.

Antes de sair em viagem também é recomendado que o usuário revise o veículo. Mas se algo de errado acontecer as equipes de apoio da empresa vão estar à disposição durante as 24 horas. Para acioná-las basta ligar para o 0800 601 6001.

Serviço – Já para acessar o site da concessionária digite www.viapar.com.br. Lá você pode conferir, por meio das câmeras, como está o clima e o fluxo para onde se pretende viajar.

Fonte: Assessoria de Comunicação / VIAPAR






Design by Gustavo Picoloto