Fluxo nas estradas será maior no Natal e Ano Novo


  

A partir de sexta-feira (21/12) à tarde o movimento nas estradas administradas pela concessionária Viapar no Paraná será intensificado, em especial na BR-376, principal acesso ao litoral paranaense e catarinense e também para as prainhas do Rio Paraná. No geral, o Centro de Controle e Operações (CCO) da empresa, prevê fluxo 30% maior durante o período de Natal e de 20% no Ano Novo.

No sábado (22/12) os motoristas também vão encontrar mais veículos nas estradas, por conta disso é importante ter atenção dobrada, respeitar a sinalização, os limites de velocidade, usar o cinto de segurança, não ultrapassar em faixa contínua, não ingerir bebidas alcoólicas antes de dirigir, transportar as crianças nos dispositivos apropriados conforme a idade e não fazer uso do telefone celular ao volante.

Além de todas as recomendações é importante que os motoristas revisem os veículos antes de sair em viagem a fim de evitar acidentes ou estragar o passeio aguardando socorro mecânico às margens de uma rodovia. “Mesmo assim, as equipes da concessionária Viapar vão estar a postos durante as 24 horas para atender os usuários que precisarem de auxílio”, frisou o supervisor CCO, Ronaldo Parpinelli, destacando a “importância de se programar a viagem”.

Isso pode ser feito pelo site www.viapar.com.br. Por meio das câmeras é possível verificar as condições de fluxo e clima. Importante ressaltar ainda que a Viapar dispõe de sete unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), locais onde os viajantes podem descansar, tomar água gelada, usar os banheiros, fraldário e a internet.

Serviço – Para solicitar socorro em uma das estradas administradas pela concessionária Viapar basta ligar para o telefone 0800 601 6001.

Fonte: Assessoria de Comunicação / VIAPAR






Design by Gustavo Picoloto