Paraná em Ação terá nova edição em Paranavaí


  

O secretário especial de Relações com a Comunidade, Milton Buabssi, e o prefeito de Paranavaí, Rogério José Lorenzetti reúnem-se nesta quinta-feira (08) com prefeitos e lideranças da região, com o objetivo de viabilizar uma nova edição do Paraná em Ação, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, em Paranavaí.

O secretário afirmou que o objetivo dessa reunião é justamente definir a função de cada um e passar toda a sistemática do evento para que os municípios participantes possam organizar os cadastros e as caravanas.

Paraná em Ação terá nova edição em Paranavaí
Paraná em Ação terá nova edição em Paranavaí

Segundo ele, é importante que cada município assuma sua responsabilidade para a viabilização do evento. “O Paraná em Ação conseguiu em apenas cinco anos criar uma rede de parcerias extremamente eficiente. É um evento que soma esforços dos governos federal, estadual e municipais, Poder Judiciário e Defensoria Pública da União, Sistema “S”, Sebrae, fundações, federações e universidades públicas e privadas, com o objetivo único de disponibilizar uma série de serviços gratuitos à população mais carente e resgatar a cidadania daqueles que são marginalizados e esquecidos pela sociedade”, afirmou.

O encontro está marcado para às 14h dessa quinta-feira, no salão de reuniões da Prefeitura e contará com a presença dos prefeitos municipais e representantes das secretarias de Ação Social, Saúde e Educação de 17 municípios: Alto Paraná, Amaporã, Cruzeiro do Sul, Guairaça, Inajá, Jardim Olinda, Mirador, Nova Aliança do Ivaí, Nova Londrina, Paranavaí, Planaltina do Paraná, Santo Antonio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, Tamboara e Terra Rica.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto