R$ 45 mil achados na beira da rodovia retornam para o dono


  

Cheques roubados de um supermercado de Arapongas foram encontrados por empresa contratada da VIAPAR.

Morador em Caixa de São Pedro, distrito de Apucarana que margeia a PR-444 entre Mandaguari e Arapongas, no norte do Paraná, um encarregado da empresa Rotanorte, que presta serviços à concessionária VIAPAR, teve com sua equipe uma surpresa na última segunda-feira (dia 12/07).

Como faz todos os dias, Jair de Jesus Moreira levava trabalhadores para a limpeza da faixa de domínio quando, por volta das 7h, se deparou com uma quantidade de papeis espalhados pela vegetação do canteiro central, no quilômetro 33.

Ao parar para fazer o recolhimento, constatou tratar-se de folhas de cheque no total de R$ 45 mil. Para quem faz esse trabalho há cerca de dez anos, foi a primeira vez, segundo ele, que encontrou dinheiro. “Dificilmente a gente acha alguma coisa”, comentou, informando que, quando isso acontece, a VIAPAR é comunicada imediatamente.

E foi o que aconteceu. Pouco depois de avisar a concessionária, que por sua vez informou o fato à polícia, Jair ficou sabendo que os cheques tinham sido roubados do serviço de malote de um supermercado de Arapongas. O volume foi levado para a praça de pedágio de Arapongas e, na sequência, entregue ao proprietário do estabelecimento.

O representante do supermercado, Donizete Aparecido Batista, disse ter ficado contente com o atendimento prestado pela concessionária, informando que praticamente todo o dinheiro havia sido recuperado.

Fonte: Assessoria de Comunicação / VIAPAR






Design by Gustavo Picoloto