Solução do Sebrae Mais começa a ser oferecida em Paranavaí


  

O Sebrae Mais – Programa Sebrae para Empresas Avançadas começa em Paranavaí, no noroeste do Paraná, no próximo dia 13 de outubro, às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), que fica na Rua Pernambuco, nº 766, centro. O evento de apresentação de uma das soluções do Sebrae Mais tem como objetivo apresentar o Programa aos empresários e lideranças de entidades, esclarecendo seu objetivo e funcionamento.

O Sebrae Mais é uma iniciativa nacional do Sebrae, com o apoio da ACIAP. Dentre as cinco soluções oferecidas pelo Programa, que começou a ser executado no segundo semestre de 2010, no Paraná, está “Estratégias Empresariais”, escolhida para ser trabalhada no município.

A palestra de lançamento da solução abordará a importância de as empresas trabalharem constantemente com estratégia. O consultor na área de planejamento empresarial e marketing, Ricardo Guirado, é quem vai conduzir o assunto.

Ele também explicará o Sebrae Mais aos empresários interessados e será o responsável pelas capacitações e consultorias do Programa, que vão começar em Paranavaí no dia 27 de outubro. Ricardo Guirado tem especialização internacional, com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o consultor do Sebrae/PR em Paranavaí, Lincoln Marcos Valle, que é o gestor responsável pelo Programa no município, independente do setor ou da área de atuação, as capacitações do Sebrae Mais são aplicadas em empresas que já superaram questões básicas de gestão. “Em muitas empresas de Paranavaí encontramos esse perfil e, ao observarmos potencial de crescimento, o Sebrae/PR decidiu levar o Programa à cidade”, afirma Lincoln Valle.

Fonte: Assessoria de Imprensa Regional Noroeste do Sebrae






Design by Gustavo Picoloto