Temperaturas em queda no início da próxima semana


  

O Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) divulgou a previsão do tempo para este fim de semana e o início da próxima para o estado do Paraná.

No sábado, o tempo pouco muda no Paraná, seguindo seco e com temperaturas elevadas à tarde. Nuvens variam um pouco no litoral.

O domingo segue com temperaturas elevadas e sem chuvas na maior parte do Estado. No oeste, sudoeste e sul pode chover à noite.

Na segunda-feira o tempo mudará em todo o estado do Paraná, com chuvas em geral fracas. Esfria bastante em todas regiões do estado ao longo do dia com as temperaturas mínimas ocorrendo à noite. Há possibilidade de neve na serra gaúcha e catarinense, e não se descarta o fenômeno também no sul do Paraná. Em Paranavaí a temperatura deve ficar entre 13ºC e 18ºC.

Na terça-feira a previsão é de frio extremo, com temperaturas negativas em várias regiões paranaenses. Condições para geadas em grande parte do estado. Em Paranavaí as temperaturas deverão ficar em 4ºC e 19ºC.

A partir da quarta-feira a previsão ainda é de muito frio, mas já com aumento gradativo de temperatura. Em Paranavaí as temperaturas deverão ficar entre 7ºC e 20ºC.

Com informações do Simepar






Design by Gustavo Picoloto