Últimos dias de inscrições para o Projovem Urbano


  

Através do Projovem Urbano, os jovens têm a oportunidade de concluir os estudos em 18 meses, obter qualificação profissional e participar de atividades de formação de cidadania. Os participantes recebem uma bolsa de R$ 100,00 por mês durante o programa. As aulas começam no dia 6 de abril.

O Projovem Urbano é uma iniciativa do governo federal e está sendo implantado nos municípios paranaenses com menos de 200 mil habitantes sob a coordenação da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude (Secj). A meta é atingir 21 mil jovens até o final de 2010. Neste primeiro ano, o programa está sendo implantado nos municípios de Almirante Tamandaré, Guarapuava, Sarandi, Arapongas, Umuarama, Telêmaco Borba, Palmas, Toledo, Campo Mourão, Paranavaí, Medianeira, Santo Antônio da Platina, Paranaguá, Apucarana, Cianorte, Castro e Pato Branco.

Para fazer a matrícula, a única exigência é saber ler e escrever e possuir carteira de identidade. Os interessados devem procurar os postos de inscrição de suas cidades levando a cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto