VIAPAR fará via marginal em parceria com a prefeitura de Nova Esperança


  

Em parceria com a concessionária de rodovias VIAPAR, a prefeitura de Nova Esperança inicia nos próximos dias as obras de urbanização de uma via marginal à BR-376, que cruza a cidade e que tem aproximadamente 1,1 KM de extensão.

Conforme explica o gerente de Engenharia da empresa, Jackson Seleme, a concessionária elaborou o projeto e prestará toda a assistência técnica necessária. Por sua vez, a prefeitura se encarrega de fazer a terraplanagem, o espalhamento e a compactação de material fresado, além de assentar os meios-fios que serão fornecidos pela VIAPAR. “A obra vai organizar o tráfego local, trazer mais comodidade para os moradores e segurança aos usuários da rodovia", afirma Seleme.

A prefeita Maly Benatti informou que a via, embora antiga, ganhou ainda mais importância nos últimos anos com a implantação de várias empresas nas imediações e o próprio crescimento da cidade. Como o tráfego de caminhões e veículos leves é grande, a poeira causa transtornos aos comerciantes, pois a via ainda não era pavimentada. “Com a participação da VIAPAR vamos, finalmente, alcançar esse objetivo”, frisou a prefeita, confiante de que a obra estará concluída em 40 dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação / VIAPAR






Design by Gustavo Picoloto