3ª edição da Corrida Maluca bate recorde de inscrições


  

A 3ª edição da Corrida Maluca nem começou e já está batendo recordes. O evento, que foi um sucesso absoluto de público e participação nas edições anteriores, teve para este ano 66 inscrições, superando as 57 inscrições de 2023.

O evento que será realizado nos dias 18 e 19 de maio é organizado pelo município de Paranavaí, sob responsabilidade da Secretaria de Comunicação Social e Fundação Cultural, com apoio irrestrito e fundamental das secretarias de Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente, Agricultura, Saúde, Educação e Diretoria de Trânsito.

Inspirada em provas que acontecem a nível mundial, a dinâmica da corrida contará com grupos de pessoas que gostam de aventuras e desafios, dispostas a utilizarem seu próprio “carrinho” para descer uma ladeira em alta velocidade.

Nesta edição, além da Corrida Maluca, o município prepara uma edição do “Cosplay Maluco”. Após sucesso da primeira edição em 2023, durante o Inovatech, os cosplayers terão a oportunidade de se apresentarem durante a Corrida Maluca também.

“Sabemos que a cada ano aumentam as expectativas e isso é comprovado pelo crescimento no número de participantes e também de espectadores. Estamos nos preparando para fazer mais uma grande corrida e proporcionar lazer e entretenimento aos cidadãos”, disse o secretário de Comunicação Social, Américo de Castro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto