Abertura da 1ª edição da InovaTech teve palestra sobre a evolução da tecnologia


  

Começou nesta segunda (28) e vai até quarta (30) a primeira edição da InovaTech, uma feira que promete revolucionar os conceitos de inovação e tecnologia em Paranavaí e região. A abertura do evento, que acontece no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, contou com uma palestra do expert em negócios Arthur Igreja, que falou sobre a evolução e os desafios da tecnologia ao redor do mundo.

Abertura da 1ª edição da InovaTech teve palestra sobre a evolução da tecnologia, em Paranavaí
Abertura da 1ª edição da InovaTech teve palestra sobre a evolução da tecnologia

“Desde que começamos a discutir sobre a realização de um evento de grande porte na área de inovação e tecnologia, a ideia era de apresentar o que já vem sendo criado e desenvolvido na nossa cidade e na região. O objetivo desta feira é de fortalecer essas iniciativas de empreendedorismo e inovação locais, evidenciar nossas potencialidades e despertar novas ideias criativas. Por isso, unimos, em um mesmo espaço, empresas de TI, agronegócio e metal mecânica para expor seus produtos, além das universidades com seus projetos de pesquisa. Temos muitas instituições trabalhando juntas, porque juntos acreditamos no desenvolvimento de Paranavaí através da inovação”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Carlos Emanuel Rodrigues.

A InovaTech é um evento aberto para a participação gratuita da comunidade e nasceu de um esforço conjunto entre entidades de grande representatividade como o Sebrae/PR e o Sistema Regional de Inovação (SRI) Costa Noroeste, apoiada por diversos parceiros como a Prefeitura de Paranavaí, o Sistema S, o Sicoob, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, instituições de ensino e empresas de segmentos variados.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto