ACIAP apresenta resultados da Campanha de Natal 2011


  

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), Guto Costa e diretores, apresentaram na última quarta-feira (28) os resultados da Campanha de Natal 2011, durante visita ao gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti. “A relação das ‘seladinhas’ já soma mais de mil ganhadores até o momento, e registramos um aumento de pelo menos 11% nas vendas até a véspera de Natal. Os resultados foram positivos e animadores”, ressaltou Guto.

O prefeito aproveitou o encontro para parabenizar a diretoria pela Campanha de Natal deste ano, que alcançou o auge com o desfile e a chegada do Papai Noel. Ele destacou que o incremento das vendas do comércio é muito importante para Paranavaí. “Todas as ações são fundamentais para que a cidade se consolide e aumente seu raio de influência no noroeste do Paraná”, apontou.

Lorenzetti ressaltou ainda que a parceria com o comércio local é muito importante na geração de renda e arrecadação de impostos, já que 40% da geração divisas do município vem deste setor.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto