Agência do Trabalhador tem realizado média de dez atendimentos por dia


  

Todos os dias a Agência do Trabalhador tem realizado aproximadamente dez atendimentos para a emissão de carteira de trabalho.

Até duas semanas, o documento só podia ser emitido pelo Ministério do Trabalho (MT), mas uma parceria entre o órgão federal e a administração municipal tem garantido, desde então, mais um local para a população conseguir a carteira de trabalho.

O gerente da Agência do Trabalhador, Nelson Quintino Batista, disse que a avaliação dessas duas primeiras semanas é muito positiva e a tendência é aumentar a média de emissão de carteiras de trabalho em Paranavaí. “A localização central da Agência facilita o acesso das pessoas que precisam fazer o documento”, ressaltou. O município conta com um funcionário designado exclusivamente para emitir carteiras de trabalho.

Trata-se de uma parceria que está dando certo, já que no Ministério do Trabalho o número de atendimentos para a emissão do documento era limitado. Isso porque no local outros serviços também são prestados à comunidade. Vale destacar que a carteira de trabalho é de responsabilidade do MT, e o município está colaborando com a prestação do serviço. O MT continua emitindo o documento.

Serviço: A Agência do Trabalhador fica na rua Marechal Cândido Rondon, 1.705. O telefone para mais informações é o (44) 3423-3929.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto