Agência do Trabalhador abre vagas para curso de mecânica industrial


  

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com inscrições abertas para o curso de mecânica básica industrial. São 22 vagas disponíveis e o curso é totalmente gratuito. Podem fazer a inscrição trabalhadores desempregados, requerentes de seguro-desemprego e também os que já recebem seguro-desemprego, aposentados e pessoas em busca do primeiro emprego.

O curso é disponibilizado pela Secretaria de Estado do Trabalho com recursos provenientes do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Os interessados precisam ir até a agência do trabalhador levando documentos pessoais (RG, CPF), além da carteira de trabalho.

O curso começa na próxima segunda-feira (dia 11) e será ministrado no auditório do Centro de Educação Ambiental, que fica ao lado do Bosque Municipal. O curso terá duração de um mês, sempre de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. Após o término do curso, os participantes receberão certificados.Serviço: A Agência do Trabalhador fica na rua Marechal Cândido Rondon, 1.705. O telefone para mais informações é o 3423-3929.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto