Agentes da Ditran vão auxiliar motoristas durante implantação da nova etapa do binário


  

Começa neste domingo, 25, mais uma etapa do sistema binário de trânsito em Paranavaí, que nesta fase irá alterar o sentido das ruas Souza Naves e Piauí para mão única. Para garantir a segurança de motoristas e motociclistas, agentes da Diretoria de Trânsito (Ditran) estarão nos principais cruzamentos auxiliando quem passa por esses locais.

Veja também: Município dá início, dia 25, a mais uma fase do sistema binário

Edmilson dos Santos, diretor da Ditran, lembra que por ser um período de transição, não serão aplicadas multas neste primeiro momento. “Estaremos nestes locais para sinalizar as vias, garantir a segurança de motoristas e pedestres e ajudar a evitar acidentes”, afirma.

Com as novas mudanças, a Rua Souza Naves passará a ter mão única também da esquina do Ginásio Lacerdinha até a Avenida Tancredo Neves, enquanto que a Rua Piauí passará a ter sentido único a partir do Estádio Waldemiro Wagner (onde foi instalado um novo semáforo) até o Terminal Rodoviário Ângelo Bogoni, facilitando a vida de quem chega à cidade e de quem precisa se deslocar entre o Centro e a região do Jardim Morumbi.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto