AIFU passou por mais de 50 estabelecimentos neste final de semana


  

O município de Paranavaí, por meio da Vigilância em Saúde, participou da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) durante este fim de semana. Com a parceria da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais órgãos responsáveis pela fiscalização, a ação teve estabelecimentos fechados, multados e orientados.

Durante a ação que fiscalizou mais de 50 estabelecimentos, dois foram multados, uma igreja foi fechada, um estabelecimento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e outros estabelecimentos foram notificados e orientados.

AIFU passou por mais de 50 estabelecimentos neste final de semana, em Paranavaí
AIFU passou por mais de 50 estabelecimentos neste final de semana

“A fiscalização ocorreu não apenas no centro, mas também nos bairros. Encontramos alguns locais abertos que foram notificados e orientados a fecharem em cumprimento ao Decreto Estadual. Nos casos mais graves foram aplicadas multas e interdição”, disse a diretora da Vigilância em Saúde, Keila Stelato.

A Vigilância em Saúde e os demais órgãos de fiscalização darão continuidade nos próximos dias às AIFUs. A fiscalização exige que os estabelecimentos cumpram de maneira integral o Decreto Estadual 6983/2021.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto