Amantes da fotografia podem se inscrever para Caminhada Fotográfica Cidade Poesia



Os amantes da sétima arte podem se preparar para participar de uma ação super especial no próximo sábado, dia 24 de agosto. Para comemorar o Dia do Artista, a Fundação Cultural vai realizar uma série de atividades especiais na Praça dos Pioneiros. E uma das ações do “Arte na Praça” será a Caminha Fotográfica Cidade Poesia. “A ideia é reunirmos as pessoas interessadas em fotografia para que possam trocar conhecimento, técnicos, ideias e, sobretudo, novos olhares”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

A Caminhada vai começar às 16h45 e o ponto de encontro dos participantes é em frente ao letreiro “Eu amo Paranavaí”, instalado na Praça dos Pioneiros. Podem participar pessoas de todas as idades, com experiência ou não, com qualquer tipo de equipamento fotográfico (máquinas profissionais, semiprofissionais, amadoras, celulares, etc). Mas é importante lembrar que as crianças devem estar acompanhadas de um responsável. A participação é gratuita.

Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line disponível na internet ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScta_u_bl4mMj_nPHx4s4ksUXNlnkjo... p1USxFIiWCpA/viewform ).

Depois da Caminhada, os participantes podem escolher quantas fotos quiserem e publicar em suas páginas do Facebook com a hashtag euamopvai (#euamopvai), junto com a legenda “Caminhada Fotográfica Cidade Poesia - 2019”. Mais informações podem ser obtidas na Fundação Cultural, através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com ou ainda pelos telefones (44) 3902-1128 e 99124-1226.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto