Após 25 horas, termina sequestro em Paranavaí


  

Após 25 horas de negociação, terminou com a rendição do suspeito o sequestro de uma mulher em Paranavaí. Ele deixou a casa onde mantinha a ex-mulher como refém por volta das 17h desta quarta-feira (28/11), em um carro descaracterizado que havia exigido como garantia de que liberaria a vítima. Os dois envolvidos foram levados imediatamente à delegacia para prestar depoimentos.

O sequestro começou por volta das 16h de terça-feira quando o homem, armado, invadiu um ônibus e levou a ex-mulher até a casa dele. Eles estavam separados há três meses e, segundo a polícia, o motivo do sequestro foi a vontade do rapaz de ver mais vezes a filha do casal.

As negociações ocorreram com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), próximo a uma janela da residência. De acordo com a corporação, Ademilson Henrique Vieira, 28 anos, rendeu Jéssica Tatiana Soares, 20 anos, dentro de um ônibus fretado da empresa em que ela trabalha na tarde de terça-feira e a obrigou a ir até a casa onde eles moravam. Os passageiros ligaram para o telefone 190 e a PM cercou o local até o desfecho do sequestro.

Com informações dos Portais G1 e Terra.






Design by Gustavo Picoloto