Assinada ordem de serviço para obra de recomposição do canal da Gabriel Esperidião


  

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou nesta segunda-feira (28/03) o contrato e a ordem de serviço para o início da obra de recomposição do canal celular em concreto da Avenida Gabriel Esperidião. A obra será executada pela empresa Basalto Construção e Pavimentação Ltda. e deve ser iniciada nesta terça-feira, cumprindo, portanto, o prazo que havia sido estipulado pelo município para o começo da mesma.

Veja também: Obras na Gabriel Esperidião: Empresa será definida através de processo de dispensa de licitação

A empresa terá um prazo de quatro meses para a conclusão do canal. O custo será de R$ 376.177,50, portanto quase mil reais mais barato do que o preço máximo que era previsto na licitação.

Vale ressaltar que na primeira quinzena desta mês a licitação que definiria a construtora responsável pela recuperação da Avenida Gabriel Esperidião configurou-se deserta, já que nenhuma das empresas que compraram o edital apresentou a documentação. Este fato abriu caminho, dentro da legalidade, para que a Prefeitura de Paranavaí fizesse a dispensa de licitação e contratasse a empreiteira que oferecesse o melhor preço para executar a obra.

A obra consiste na recomposição de aproximadamente 4,5 metros do canal sob a via e no reforço da estrutura nas demais áreas. “A empresa terá prazo máximo de 120 dias para concluir o trabalho, mas se as condições climáticas ajudarem, esse prazo pode ser menor”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Moacir Ferreira Maciel.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto